Há alguns dias atrás recebi por e-mail algumas fotos incrivelmente perfeitas, dignas de um catálogo internacional, e que não poderia deixar de dividir com vocês.

Essas fotos e a produção maravilhosa foram idéias da minha prima querida Lolly Aldemann, mãe da Kristie – a modelo linda das fotos, com a ajuda da fotógrafa Graciela Lindner e mais algumas amigas.

Vocês vão perceber que as fotos foram clicadas no mesmo local da nossa primeira campanha Miosotis…o casarão dos meus (nossos, meus e da minha prima)bisavós. Um lugar cheio de lembranças e muito carinho!!

Esse “editorial” será usado para a decoração do aniversário de 4 anos da minha priminha Kristie. Legal né!? Não vai ficar lindo?

Confiram as fotos e me digam se não concordam!!!

 Para conferir mais fotinhos e só acessar o blog da fotógrafa: www.gracielalindner.com/blog

Kisses Bruna.